domingo, 15 de novembro de 2009

Quem És?

Ola eu sou a Lady(pernuncia:Leidi),tenho quinze meses(1 ano e 3 meses)e nasci a 29 de julho de 2008.Eu só tenho um amigo o Afonso(cão) é o cão do vizinho do meu dono(o Rui)e conhecio quando o meu dono me levou a passear.Quando o meu dono me leva a passear eu ás vezes vejo o Afonso e brinco com ele mas tambem dicutimos!!!
O meu dono(o Rui) ele é muito querido,amigavel e brincalhão para mim e aos sabados e domingos ele soltame para brincar no jardim da casa dos meus donos(Rui,Isabel,Hugo e Rui),eu gosto muito!!!Eles de vez em quando até me oferecem ossos são saborosos e fazem bem aos dentes dão calcio aos meu dentes.Eu "não sou um mar de rosas" quando me dá para o torto mordo!!!
No proximo ano estou a pensar ter crias.

Sou a Lady!!!

0 comentários:

 

Template Design By:
SkinCorner